Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Região

Viracopos confirma presença na Routes Americas 2023, em Chicago (EUA)

Concessionária administradora do aeroporto vai apresentar pacote de incentivos para atrair novos negócios

Viracopos confirma presença na Routes Americas 2023, em Chicago (EUA)
Viracopos foi eleito o 4º melhor aeroporto do mundo em 2022 no ranking internacional da AirHelp Score. Fotos: Divulgação/Viracopos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), confirmou presença na Routes Americas 2023, maior feira de aviação civil de passageiros do continente, que acontece em Chicago (EUA), de 21 a 23 de março de 2023, trazendo as novidades de empresas internacionais relacionadas aos setores de Linhas Aéreas, Turismo e Aviação. O objetivo da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos é apresentar um pacote especial de incentivos para conquistar novas rotas e parcerias.

A Routes Americas 2023 reunirá mais de 800 profissionais da aviação, 82 companhias aéreas, 250 aeroportos, 50 autoridades de turismo, dezenas de palestrantes e mais de 2.000 reuniões pré-agendadas.

O evento é dedicado ao desenvolvimento de novos serviços aéreos e reúne o setor para atender, planejar, discutir e negociar voos novos e existentes.

"Vamos nos reunir com algumas das principais companhias aéreas do mundo para apresentar o que já foi realizado em Viracopos, nossos planos, projetos e fomentar negócios. Aliado a um Terminal de Passageiros moderno e confortável, exibiremos dados e pesquisas que nos colocam entre os melhores destinos da América Latina na opinião de profissionais da área e dos passageiros", destacou o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

O Programa de Incentivo de Viracopos oferece às companhias aéreas nacionais ou estrangeiras, que desejam estabelecer novas rotas internacionais regulares de/para o Aeroporto Internacional de Viracopos, um apoio financeiro para os primeiros anos de operação da nova rota – face ao investimento inicial da companhia aérea – sendo, por meio deste Programa de Incentivo, a contribuição do Aeroporto no sentido de desenvolver e consolidar novas rotas.

O Programa contempla, ainda, incentivos especiais para operações fora de hora-pico e para operações extras durante o período de alta temporada (acrescentados à malha original), além de apoio institucional na divulgação das novas rotas, com espaço de mídia no terminal de passageiros, apoio da Assessoria de Imprensa na divulgação aos veículos nacionais e regionais, e da Gerência de Marketing, na organização e na promoção do evento de lançamento da nova rota.

O Aeroporto de Viracopos será representado na Routes Americas 2023 pelo gerente de Negócios de Linhas Aéreas e Planejamento de Slots, Sérgio Joau.

LEIAT TAMBÉM:

Mobilização Contra a Dengue acontece em Indaiatuba de 20 a 25 de março

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!