Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Três avenidas de Indaiatuba são recapeadas através do Programa Respeito à Vida

Obra é executada pelo Detran SP nas avenidas Fábio Roberto Barnabé, Visconde de Indaiatuba e Vargas

Três avenidas de Indaiatuba são recapeadas através do Programa Respeito à Vida
Trabalhos começaram pela avenida Engenheiro Fábio Barnabé
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Indaiatuba terá três avenidas recapeadas pelo Programa Respeito à Vida desenvolvido pelo Governo do Estado por meio do Detran SP. No total, as avenidas Visconde de Indaiatuba, Presidente Vargas e Engenheiro Fábio Roberto Barnabé terão 6.127 metros lineares de asfalto recuperados, o que representa uma área de 56.729,60 m². São investidos R$ 4.536.489,07 na obra que começou nesta terça-feira (11/04) e tem prazo de execução de 30 dias.

A Secretaria de Obras e Vias Públicas está acompanhando os trabalhos que começaram pela Marginal Esquerda da Fábio Roberto Barnabé, em um trecho de 624 metros entre a rua Miguel Domingues e a rua Sidney Vianna. Na Marginal Direita, a via será beneficiada entre a rua Martinho Lutero e rua Antônio Angelino Rossi com mais 1.243 metros lineares.

O recapeamento na Visconde de Indaiatuba abrangerá o trecho do acesso à rodovia SP-075 até a confluência com avenida Conceição, nos dois sentidos, totalizando 1.535 metros lineares de asfalto. A avenida Presidente Vargas será beneficiada no trecho entre a Rua do Museu e a rua Alcides Batista de Campos, também nos dois sentidos da via, totalizando 2.725 metros lineares.

O Programa Respeito à Vida foi criado pelo Estado para viabilizar ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito, promovendo convênios com municípios para a realização de intervenções de engenharia e ações de educação e fiscalização. Os recursos são provenientes de multas do Detran SP.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!