Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Prefeitura de Indaiatuba recebe cinco toneladas de produtos da Receita Federal

Doação contou com 300kgs de itens destinados à Saúde

Prefeitura de Indaiatuba recebe cinco toneladas de produtos da Receita Federal
Prefeito Nilson Gaspar recebe doação das mãos do delegado da Alfândega de Viracopos, Danilo Cremonez.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, recebeu o anúncio na tarde da última quinta-feira (6) no Paço Municipal, da doação de cinco toneladas de produtos através da Receita Federal. Na ocasião os primeiros 300kgs de itens destinados à Saúde, foram doados por Camilo Cremonez, delegado da Alfândega de Viracopos.

Para o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, os produtos serão muito bem-vindos ao município. “Nós estamos muito felizes por esta parceria com a Receita Federal. São produtos bons, mas que entram de forma irregular no Brasil e por isso nós estamos recebendo essa doação. Com certeza nossa população que acessa os equipamentos de saúde pública será beneficiada”, concluiu Gaspar.

Nesta primeira entrega foram recebidos pelo prefeito e pelas secretárias de Cultura, Tânia Castanho e adjunta de Saúde, dra. Heloísa Salatino, itens como seringas, ampolas, testes de Covid-19, microscópios oftalmológicos, medicação, testes de câncer de mama, luvas, aparelhos de vídeo de laparoscopia, material odontológico, oftalmológico, tubos endotraqueais, botas ortopédicas (órteses) e outros. A doação será triada pela Saúde e distribuída para as unidades de saúde, Hospital Dia e UPA-24H.

Os demais itens devem chegar nos próximos dias, que incluem inclusive materiais de informática.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!