Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Prefeitura dá pontapé inicial para construção de creche no Residencial Veneza

Unidade recebe recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

Prefeitura dá pontapé inicial para construção de creche no Residencial Veneza
Prédio terá seis salas de creche e quatro salas de pré-escola para atender crianças até 6 anos de idade - Foto Eliandro Figueira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Administração Municipal emitiu Ordem de Serviços para a construção da creche do Jardim Residencial Veneza. A unidade será construída na rua Professora Zoleima Antônio de Almeida no modelo Proinfância tipo I, com recursos do Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A obra receberá investimento de R$ 4.075.293,61 e tem previsão de entrega em fevereiro de 2024.

A creche terá capacidade de atendimento de até 76 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses de idade e pré-escola para crianças de 4 a 6 anos de idade.

O projeto conta com 1.317,99 m² de área construída e mais área coberta de 196,31m², o que totaliza uma área coberta de 1.514,30m² em um terreno de 8.068,20m².

O prédio terá seis salas de creche e quatro salas de pré-escola; seis solários; um playground; um castelo de água, dois sanitários infantis; lactário, dois fraldários; sala multiuso; pátio de lazer coberto; áreas de jardim, sendo uma coberta contendo horta; estacionamento; cozinha e copa; sanitários e vestiários; sala de professores e demais dependências administrativas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!