Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Exercício de Apresentação da Reserva do Exército acontece em Indaiatuba de 9 a 12 de dezembro

Ação é obrigatória para a atualização de dados e regularização da situação militar.

Exercício de Apresentação da Reserva do Exército acontece em Indaiatuba de 9 a 12 de dezembro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Junta de Serviço Militar de Indaiatuba informa que de 9 a 12 de dezembro estará recebendo os reservistas para o EXAR (Exercícios de Apresentação das Reservas). A ação é obrigatória para a atualização de dados e regularização da situação militar. É necessário portar os documentos originais e cópias: Certficado de Reservista, RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3816 9267.

Devem realizar o EXAR: Oficiais e praças de carreira transferidos para a Reserva Remunerada; Oficiais demitidos do serviço ativo sem perda do posto e patente; Oficiais e praças Temporários licenciados, portadores de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) classificados em "Situação Especial"; Reservistas de 1ª e 2ª Categorias, licenciados nos últimos cinco (05) anos e Aspirantes-a-oficial R/2 concludentes de CPOR/NPOR licenciados nos últimos cinco anos.

A Junta de Serviço Militar de Indaiatuba está localizada na rua 24 de maio, 1670, Centro, no Ponto Cidadão. O horário de atendimento é das 8h ás 11h30h e das 13h ás 16h30.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!