Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cultura

Edital de projetos locais para 31ª edição do Maio Musical está com inscrições abertas

Interessados devem preencher formulário de inscrição on-line até 21 de março

Edital de projetos locais para 31ª edição do Maio Musical está com inscrições abertas
Eliandro Figueira RIC/PMI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou o Edital de Chamamento Público 01/2023, para credenciamento de projetos para a 31ª edição do Maio Musical. Para participar, os proponentes devem ser residentes ou domiciliados em Indaiatuba e preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Prefeitura. Serão selecionados 35 projetos em diferentes categorias e as inscrições seguem até 21 de março.

“Convidamos os artistas locais a participarem deste Edital, para que possam mostrar seus trabalhos em um dos maiores festivais de música do Estado de São Paulo”, destaca a secretária municipal, Tânia Castanho. “O Maio Musical ganha mais destaque a cada ano, com esta integração entre nossos artistas e atrações de renome. Mistura que traz benefícios a todos e que permite ao público conhecer a qualidade do que é produzido em nossa cidade”.           

Serão selecionados até 35 projetos musicais divididos nas seguintes categorias: Solo, Duo/Dupla, Trio, Quarteto e Banda (com mais de quatro integrantes). Cada proponente poderá concorrer em até dois projetos como pessoa jurídica.

Para inscrever-se na categoria Solo, o artista deve ser comprovadamente residente em Indaiatuba; em Duo, pelo menos um dos integrantes; e em Trio, Quarteto e Banda, pelo menos 50% dos integrantes deve ser comprovadamente residente no município. Caso o número dessa divisão não seja inteiro, considera-se o número inteiro imediatamente superior ao resultado.

Seleção

Os projetos serão selecionados mediante avaliação e decisão de uma comissão indicada pela Secretaria Municipal de Cultura. Os critérios considerados para seleção serão: qualidade artística e cultural, impacto cultural para o município, factibilidade, técnica e a originalidade apresentada nos vídeos.  

A documentação apresentada será conferida e a lista dos projetos habilitados será publicada no site e Imprensa Oficial do Município no dia 27 de março. Todos os detalhes podem ser conferidos na íntegra do Edital 01/2023, que está disponível clicando aqui.

Mais informações pelos telefones (19) 3875-6144 ou 3875-8383 ou pelo e-mail maiomusical@indaiatuba.sp.gov.br. A Secretaria Municipal de Cultura está localizada na Rua das Primaveras, 210, no Jardim Pompeia.

 

LEIA TAMBÉM:
Sinfônica de Indaiatuba divulga programação de 2023

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!