Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Volacc reinaugura Brechó

Local foi repaginado para além da estética; preços permanecem atrativos

Volacc reinaugura Brechó
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Volacc – Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer reinaugurou na terça-feira (20) as instalações de seu Brechó. A revitalização, patrocinada pela Eucatex, redefiniu o layout – mais moderno e bonito ––, a distribuição dos setores e proporcionou maior ergonomia às  instalações e seus usuários, tudo sob supervisão da coordenadora do Brechó, a voluntária Lucília Minucci, e da também voluntária Alessandra Balthazar dos Santos. Houve o projeto, executado e acompanhado pela designer de interiores Denise Kondradovich Ferreira, foi patrocinado por várias empresas; entre elas, a Tintas Eucatex – por meio do Projeto Cor&Ação de seu Departamento de Trade Marketing e Comunicação –, a Studio DNA Interiores, a Renata Fantastic Ballons e a Vidraçaria Central.

O Cor&Ação é um projeto da Eucatex que busca promover apoio em diversas iniciativas de responsabilidade social no país proporcionando melhoria na qualidade de vida de quem necessita, por meio de ações via ONGs, doando tintas e a mão de obra especializada necessária à revitalização de ambientes.

“Temos uma enorme gratidão para com os parceiros e patrocinadores que acreditaram que criar um ambiente agradável e funcional para todos seria uma forma de reconhecimento da dedicação de quem atua como voluntário e de quem frequenta o local”, afirma o gestor da Volacc, Silvio Oliveira. “Graças a essa ajuda, a revitalização praticamente não onerou o caixa da Volacc e, com isso, podemos manter os mesmos preços praticados antes da reforma”, reflete o gestor.

Equipe da Volacc entusiasmada com o espaço revitalizado.

Segundo o gerente de Trade Marketing e Comunicação da Tintas Eucatex, Alexssandre Nagy, “Para nós da Tintas Eucatex, é um grande prazer contribuir para a revitalização deste espaço com o projeto Cor&Ação e nos aproximar desta importante instituição para realizarmos futuros trabalhos em conjunto”, pontua. “É extremamente gratificante poder conectar as pessoas com os nossos projetos, como o que ocorre agora com o Brechó; sempre foi meu objetivo principal como voluntária há quase três anos”, finaliza a voluntária Alessandra Balthazar dos Santos.

A revitalização incluiu a pintura das dependências do Brechó – tendo inclusive duas paredes desenhadas pelo pintor profissional da Tintas Eucatex, Denner Batista, com a missão de realizar pintura decorativa em mármore branco –, adesivagem dos ambientes, instalação de aparelho de TV para melhor comunicação, e melhoria na circulação e utilização do espaço.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!