Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Economia

PREFEITO DE ELIAS FAUSTO PARTICIPA DO DIA DO CONVIDADO NO BNI ONE

Elias Fausto poderá ter sua primeira equipe BNI até o final do ano

PREFEITO DE ELIAS FAUSTO PARTICIPA DO DIA DO CONVIDADO NO BNI ONE
Baroni falou para dezenas de empresários sobre seu trabalho frente a gestão de Elias Fausto e da importância do netwok para o sucesso de qualquer atividade.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Prefeito Maurício Baroni de Elias Fausto participou na manhã de terça-feira (27) da reunião especial Dia do Convidado no BNI One, de Indaiatuba. O BNI é a maior e mais bem sucedida organização de network de negócios do mundo. Baroni estava acompanhado do seu secretário de Obras o engenheiro civil Mutilo Benatti, que foi um dos fundadores o BNI Reference. O Prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar e dentista Custódio Tavares da rede pública de saúde do município também participaram do encontro.

O evento aconteceu no Espaço Esplanada e reuniu dezenas de empresários que puderam conhecer a metodologia do BNI, uma entidade que nasceu nos Estados Unidos há 38 anos e se espalhou por todo o mundo. Hoje são mais de 11 mil equipes espalhadas pelo mundo. No Brasil o BNI está há 15 anos e reúne quase 11 mil membros divididos em 299 equipes e geraram em negócios nos últimos 12 meses R$ 1.87 bilhões. Na região do BNI Planalto Paulista, que engloba Indaiatuba, Elias Fausto, e outras cidades da região de Campinas, Sumaré, Jundiaí e Bragança Paulista são 20 equipes, com 645 membros que gerou nos últimos 12 meses mais de R$ 127 milhões.

Em Indaiatuba existem três grupos o BNI Onde, BNI Reference e BNI Barbera, esse último o caçula, formado há menos de um ano. O diretor executivo do BNI Planalto Paulista Eduardo Santana e o diretor consultor Jair Italiani têm planos para iniciar o projeto de uma nova equipe em Elias Fausto ainda este ano. “Elias Fausto tem um enorme potencial para negócios e o BNI quer ser protagonista com sua metodologia em gerar novos negócios para os empresários da cidade” lembra Santana.

O Prefeito Maurício Baroni vê com muita simpatia a iniciativa do BNI chegar a Elias Fausto e dar uma injeção de inovação na maneira de realizar negócios como propõe a organização: “Será uma ótima oportunidade para o comércio e o empreendedor de Elias Fausto conhecer e participar de um grupo do BNI para gerar novos negócios, aumentando a receita de cada um, com isso é mais dinheiro circulando no município gerando renda e novos empregos; e tudo que vier agregar ao mercado local terá meu apoio”, afirmou!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!