Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Esportes

Inscrições para Bolsa Atleta 2024 acontecem entre os dias 14 a 23 de fevereiro

Edital já está disponível e traz mudanças na concessão do benefício aos interessados

Inscrições para Bolsa Atleta 2024 acontecem entre os dias 14 a 23 de fevereiro
Em caso de dúvidas ou mais informações, atletas devem buscar a sede da Secretaria de Esportes no Velódromo Municipal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, anuncia que estarão abertas entre os dias 14 a 23 de fevereiro, as inscrições para que competidores possam solicitar a concessão de Bolsa Atleta com recursos do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE).

Para 2024, o edital traz algumas mudanças. “Na verdade, teremos uma volta às origens, para regras que eram aplicadas anteriormente, e permitem a participação de atletas nas categorias internacional, nacional e estadual”, destaca o coordenador do Departamento de Esporte Competitivo, Rafael de Oliveira e Silva.

“Aqueles que buscam a bolsa para se preparar para os Jogos Regionais e Abertos também receberão o apoio, mas por outra ferramenta, atendendo critérios técnicos”, afirma Rafael. “Vale destacar que se trata única e exclusivamente de uma mudança no modelo de pagamento da ajuda de custo. Os atletas de Indaiatuba continuarão recebendo nosso apoio incondicional”.

Cada categoria tem sua particularidade, que pode ser conferida na íntegra na Imprensa Oficial do Município nº 2.855, publicada no dia 1º de fevereiro.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 13 a 24 de fevereiro e devem ser efetivadas na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, no Jardim Esplanada II, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para tanto, os interessados devem entregar no Setor de Protocolos documentos como cópia do RG e CPF, declaração para inscrição da entidade de prática do esporte, comprovante de endereço, entre outros.

Todas as inscrições serão avaliadas pela comissão gestora do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE), composta por representantes do poder municipal, federações esportivas e da indústria e comércio. Em seguida, o atleta ou paratleta será convocado para entrevista pessoal.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Miguel Domingues, 790, no Jardim Regina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou então pelo telefone (19) 3834-7472.

FONTE/CRÉDITOS: Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!