Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Economia

Feira das Indústrias de Indaiatuba recebe mais de 9 mil visitantes nos três dias de evento

Houve um aumento de 108% comparado com a edição passada

Feira das Indústrias de Indaiatuba recebe mais de 9 mil visitantes nos três dias de evento
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A 10ª edição da Feira das Indústrias de Indaiatuba (FEIND24), organizada pelo Centro das Indústrias do Estados de São Paulo (Ciesp Indaiatuba) com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, começou na última terça-feira (21). Nos três dias de evento foram contabilizados 9.400 visitantes que foram conferir os estandes e as palestras disponibilizadas.

No dia da abertura da feira para o público, no período das 14h às 22h, passaram pela feira 2.700 visitantes. No segundo dia, contou com 3.700 pessoas e no último dia, foram computadas 3.000 visitas. Comparada com a edição passada, que contou com 4.500 visitantes, houve um aumento de público de 4.900 pessoas, o que representa 108%.

De acordo com o secretário de Governo, Sérgio Wolf, a feira superou as expectativas “Os resultados da 10ª edição da Feira das Indústrias foram positivos. Tivemos o conhecimento de empresas que nos procuraram satisfeitas com os negócios fechados em seus estandes. Uma empresa chegou a receber R$1,2 milhão de vendas e uma do ramo de gerador conseguiu vender oito geradores. Fora empresas de outros ramos que vieram relatar um cenário positivo de vendas e networking nos três dias. Para nós é gratificante esse feedback”, explica.

A feira foi realizada no Pavilhão de Exposições da Viber e contou com 150 expositores de diversos ramos da indústria, incluindo empresas do ramo do agronegócio, químicas e de máquinas pesadas. O espaço contava com uma vila exclusiva para prestadores de serviços e outra dedicada às micro e pequenas empresas apoiadas pelo Sebrae. Além disso, obteve a presença das instituições Ciesp, Sebrae e Sesi. O Senai também participou  com a exposição da unidade móvel de Eficiência Energética.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!