Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cultura

Escola de música abre 5 vagas para aulas de contrabaixo

Exclusiva para moradores de Indaiatuba, inscrições se encerram hoje, segunda (10)

Escola de música abre 5 vagas para aulas de contrabaixo
Escola de música abre vagas para nova turma - FOTO: Felipe Gomes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (EMOSI) está com inscrições abertas para aulas de contrabaixo acústico. Estão sendo oferecidas 5 vagas gratuitas, com aulas às segundas-feiras, na Estação Musical.

COMO PARTICIPAR Os interessados devem preencher o formulário online, que pode ser acessado neste link. Os critérios são: ordem de inscrição, faixa etária (é preciso ter entre 12 e 21 anos de idade) e residir em Indaiatuba. Não é necessário ter experiência e nem o instrumento. Após o prazo de inscrição — que vai até dia 10 de abril — a organização entrará em contato com os aprovados via e-mail. As aulas terão início imediato e os alunos serão divididos em turmas de três pessoas nos horários das 14h e das 15h40.

Essa é uma iniciativa da Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (AMOJI), por meio da EMOSI, com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura. O Polo Estação Musical fica na praça Newton Prado, S/N, Centro - Indaiatuba (SP). Mais informações pelo WhatsApp (19) 99937-2410 ou pelo e-mail secretaria.osindaiatuba@gmail.com.

A EMOSI atua em Indaiatuba há mais de uma década, proporcionando ensino musical de qualidade gratuito em diferentes pontos culturais da cidade. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!