Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cultura

Camerata de Indaiatuba tem inscrições abertas para Canto Coral e Cordas Friccionadas

Aulas gratuitas acontecem nos polos do Campo Bonito, Centro e Jardim Morada do Sol

Camerata de Indaiatuba tem inscrições abertas para Canto Coral e Cordas Friccionadas
Aulas de Canto Coral são voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos - Foto: Lillian Larangeira/ACAFI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Camerata Filarmônica de Indaiatuba (ACAFI) está com vagas abertas para os cursos gratuitos de Canto Coral e Cordas Friccionadas no Projeto Camerata Comunidade. Além da reabertura do polo no Parque Corolla, o projeto também lança um novo endereço na região central e mantém as aulas no Parque Campo Bonito. As inscrições são online e seguem até 21 de abril. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

O Polo 4 (CRAS Campo Bonito) oferece dois cursos: Cordas Friccionadas e Canto Coral, enquanto os Polos 5 e 7 oferecem Canto Coral apenas. A novidade é que o curso de cordas friccionadas do Polo 4, que antes era fechado e exclusivo para a escola municipal do bairro, agora é aberto a toda a comunidade, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

No Polo 4, localizado no CRAS IV, que fica na Rua Benedita Carvalho, 213, no Parque Campo Bonito, as aulas de Canto Coral acontecem às segundas-feiras, em duas turmas: das 8h às 9h (20 vagas disponíveis) e das 15h30 às 16h30 (15 vagas).

- Inscrições para Canto Coral no Polo 4: https://forms.gle/KaGGbYFks9U7fvsw6

As aulas de Cordas Friccionadas (violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico) acontecem às quintas-feiras, em duas turmas para iniciantes, das 8h30 às 9h30 e das 14h às 15h30. Aqueles que já se encontram em níveis intermediários de ensino devem trocar o Polo 4 e agendar uma avaliação com os professores.

- Inscrições para Cordas Friccionadas no Polo 4: https://forms.gle/jJWYAYqAYwRwGhEc7

O Polo 5 no Centro Esportivo do Parque Corolla, que fica na Rua Seraphin Gilberto Candello, no Jardim Morada do Sol, será reaberto. As aulas de Canto Coral acontecem às sextas-feiras, das 14h às 15h30, com 40 vagas disponíveis.

- Inscrições para Canto Coral no Polo 5: https://forms.gle/NgPhCpLeHptNZeXC6

Novidade nesta lista, o Polo 7 está localizado na Rua Hércules Mazzoni, 873, no Centro, e oferece aulas de Canto Coral para jovens de 13 a 17 anos em dois períodos, das 10h às 11h (35 vagas) e das 14h às 15h (35 vagas).

Inscrições para Canto Coral no Polo 7: https://forms.gle/NcNtrKPKH4YMftsu9

Todos os cursos têm direção artística de Natália Laranjeira e coordenação pedagógica de Sabrina Passarelli. Mais informações pelo WhatsApp (19) 98445-3000 e (19) 98303-7213 ou pelo e-mail contato@cameratafilarmonica.org.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!