Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Política

BARONI LANÇA OS PRÉ-CANDIDATOS À SUA SUCESSÃO

Deputado Rogério Nogueira esteve presente em apoio aos indicados.

BARONI LANÇA OS PRÉ-CANDIDATOS À SUA SUCESSÃO
Eduardo Gomes, o Eduardo da Farmácia e Ricardo Fornazieri são os pré-candidatos de Maurício Baroni à sua sucessão.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante o encontro de lideranças políticas na noite de quinta-feira (11) em Elias Fausto o prefeito Maurício Baroni anunciou os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice da uma coligação que vai apoiar nas  eleições municipais deste ano. Eduardo Gomes, o Eduardo da Farmácia e Ricardo Fornazieri, respectivamente pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito foram os nomes apontado por Baroni. No grupo havia quatro postulantes à sua indicação e depois de uma pesquisa realizada no município, Eduardo e Fornazieri foram os melhores colocados, assim houve consenso no grupo pelos indicados. Também foram anunciados os pré-candidatos a vereadores na chapa que vai disputar a convenção no próximo semestre.

Eduardo e Ricardo são vereadores, sendo Fornazieri eleito o mais votado na eleição passada. Ambos passaram pela Secretaria de Saúde como Secretários.

No encontro que lotou as dependências onde aconteceu o evento estiveram presentes lideranças da região, como o deputado estadual Rogério Nogueira e o vereador de Indaiatuba Luiz Alberto Cebolinha Pereira, o vice-prefeito de Elias Fausto Rui Tony e a primeira-dama Ana Cristina Bittencourt.

Em suas falas, Maurício Baroni relembrou as conquistas que obteve em seus dois mandatos como prefeito, que inclusive o tornaram o primeiro prefeito reeleito da história de Elias Fausto, e da importância de manter a continuidade desse trabalho. "A cidade conquistou em nossas duas gestões um nível de qualidade de vida, educação, segurança e emprego nunca antes visto em Elias Fausto", relembrou. O deputado Rogério Nogueira também reforçou essa ideia citando a cidade de Indaiatuba como exemplo de sucesso na continuidade de um governo "que sabe planejar e executar ações administrativas". “Vejam Indaiatuba, é um exemplo de quando uma administração é bem sucedida há continuidade e os resultados estão aí a olhos vistos, esse mesmo grupo político está aí há 28 anos” reforçou Nogueira.

Os pré-candidatos agora vão passar pela convenção dos partidos envolvidos nesse processo eleitoral e só depois poderão fazer campanha nas ruas para o pleito que acontece em 6 de outubro. 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Fotos - Renan Coutinho
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!