Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Economia

STILL apresenta em Indaiatuba solução compacta para o mercado brasileiro

Evento reuniu autoridades e imprensa em elegante evento na cidade

STILL apresenta em Indaiatuba solução compacta para o mercado brasileiro
Prefeito Nilson Gaspar e o Secretário de Governo Luiz Alberto Cebolinha Pereira prestigiaram o evento.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Empilhadeiras elétricas STILL da nova série RCE 20/25

A KION South America realizou na quinta-feira (25) em Indaiatuba o lançamento das empilhadeiras da nova série RCE 20/25. As empilhadeiras elétricas STILL da nova série, segundo especialistas, impressionam com operação intuitiva e opções de customização muito atrativas. Robustas, de baixa manutenção, eficientes e voltadas para as funções essenciais, são soluções inteligentes para o mercado brasileiro. Além disso, elas estão prontamente disponíveis e podem ser encontradas em todo território nacional. A nova STILL RCE é uma empilhadeira elétrica que atende as demandas do mercado que estão buscando um produto compacto, prático e sempre pronto para atender todas as necessidades do dia a dia. 

Sobre a STILL

A STILL é um fornecedor líder de soluções intralogísticas. Seu portfólio inclui empilhadeiras, tecnologia em movimentação de materiais, sistemas conectados e serviços. Entre os principais atributos da empresa, fundada em 1920 por Hans Still, estão as soluções mais adequadas e específicas para o cliente com um serviço excelente.

Sobre a KION

O Grupo KION está entre os principais fornecedores mundiais de empilhadeiras e soluções para cadeia de suprimentos. Seu portfólio abrange equipamentos para movimentação de cargas, como empilhadeiras e selecionadoras de pedidos, e também tecnologia de automação integrada e soluções de software para a otimização das cadeias de suprimento, incluindo todos os serviços relacionados.

Desde 2012, a fábrica de Indaiatuba produz empilhadeiras das subsidiárias KION, Linde Material Handling e STILL para o mercado brasileiro e sul-americano.

Também reúne departamentos de vendas e serviços para a marca de empilhadeiras Baoli, bem como para a especialista em automação Dematic. Em 10 anos, mais de 50.000 empilhadeiras passaram pela fábrica em Indaiatuba.

FONTE/CRÉDITOS: FOTOS: Robson Senne
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!