Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cultura

Programação de Carnaval da cidade começa nesta sexta-feira (17)

Serão oito atrações para todas as idades, com destaque para a segunda edição do CarnaPet

Programação de Carnaval da cidade começa nesta sexta-feira (17)
Eliandro Figueira RIC/PMI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após dois anos, a folia de Carnaval está de volta e começa nesta sexta-feira (17). A programação terá atrações para todas as idades com folia em diversos locais da cidade: Espaço Bem Viver, Praça Prudente de Moraes, estacionamento do Parque da Criança e Jardim Paulista. Todas as atrações são abertas ao público.

A folia tem início nesta sexta-feira (17) com o Carnaval da Terceira Idade, no Espaço Bem Viver, apenas para grupos da melhor idade de Indaiatuba, e o Carnaval no Paulista, no Jardim Paulista.  O Grupo Folia se apresenta nos dois eventos, enquanto a bateria da Acadêmicos da Grande Sul também será atração no Paulista.

No sábado (18), o Parque da Criança recebe o Carnaval das Crianças e da Família, com Koringa e Banda Brincando no Carnaval e o Grupo Amor de Carnaval. A folia segue no Jardim Paulista, com Negão do Axé e Lucas Querubim e Banda.

CarnaPet

A folia segue no domingo (19), na Praça Prudente de Moraes, com o 2º CarnaPet, criado para reforçar a campanha pelos bons tratos aos animais e para que os foliões de todas as idades possam se divertir com seu melhor amigo de quatro patas. A animação fica por conta do Grupo Amor de Carnaval.

Mais tarde, acontece o Carnaval no Barco, no estacionamento do Parque da Criança, com a bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Sereno e o Grupo Amor de Carnaval.

Fechando a folia, na segunda-feira (20), o Carnaval das Marchinhas na Praça Prudente de Moraes acontece das 17h às 22h, com animação do Grupo Folia. O Carnaval no Barco também é atração, das 19h às 22h, com a bateria da Imperador de Santa Cruz e o Quintal da Vila.

No Centro de Indaiatuba, a praça de alimentação será comandada pelas entidades assistenciais. No Barco e Jardim Paulista, fica por conta das escolas de samba, que angariam fundos para trabalhos sociais realizados ao longo do ano.

Interdição

Para garantir a segurança e comodidade do público, o Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas fará a interdição de diversas ruas a partir do sábado. Confira mais detalhes aqui.

 

LEIA TAMBÉM:
Indaiatuba terá pontos de interdições para eventos de Carnaval

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!