Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Prefeitura recupera trecho da alameda Comendador Santoro Mirone danificado pela chuva

Queda de um muro de ala no bairro Pimenta danificou o leito carroçável no trecho de terra da via

Prefeitura recupera trecho da alameda Comendador Santoro Mirone danificado pela chuva
Muro de ala que foi danificado pelas chuvas já foi recomposto pela equipe da Secretaria de Obras
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na recuperação do trecho da Alameda Comendador Santoro Mirone, no bairro Pimenta. A via, que fica em um trecho rural do município e não possui pavimentação asfáltica, foi danificada com a queda de um muro de ala durante as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos meses. Os trabalhos tiveram início na semana passada com a recomposição do muro. Nesta semana, a equipe de Obras concluiu a recomposição do leito carroçável.

Segundo o secretário de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima, o Dothe, o trecho recebeu seis novos tubos de um metro de diâmetro e foi executada a reconstrução do muro de ala no local. “Estamos trabalhando no reaterro do leito carroçável acondicionado para possibilitar o tráfego de veículos no local”, explicou. O reaterro consiste no preenchimento ou recomposição de escavações, utilizando o próprio material escavado.

Apesar dos estragos provocados pela erosão do solo nesse trecho da alameda e a consequente queda do muro de ala em virtude das fortes chuvas, o problema não interrompeu totalmente o tráfego de veículos no local.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!