Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Economia

Prefeitura de Indaiatuba e Ampei divulgam a programação da 9ª edição da Feira das Indústrias

Unidade móvel do Senai contará com demonstrações de nanociência e nanotecnologia

Prefeitura de Indaiatuba e Ampei divulgam a programação da 9ª edição da Feira das Indústrias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, em parceria com a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Indaiatuba (Ampei) realiza a 9ª edição da Feira das Indústrias nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Espaço Viber. O evento acontecerá no período das 15h às 22h, com entrada franca. Ao todo, estão confirmados 118 expositores, dez palestras que serão dividas nas três datas, além da unidade móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que contará com demonstrações e experiências de aplicações práticas de nanociência e nanotecnologia.

O local contará com uma praça de alimentação e 5% do valor arrecadado será revertido para o Fundo de Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). O Educandário Deus e a Natureza será contemplado com 5% do montante adquirido na feira em geral com a compra dos stands pelos expositores.  

A feira é destinada para os profissionais de pequenas, medias e grandes indústrias de Indaiatuba e região a fim de divulgar negócios entre expositores e movimentar a economia local. Contará com palestras, exposição de equipamentos, networking, tecnologia, dentre outras ações. Conta com o apoio do Ciesp, Sesi, Senai e Sebrae. As empresas interessadas em participar podem se cadastrar pelo link.

Programação de palestras

23 de maio

16h -  “Empreendedorismo e inovação: a moeda para o sucesso nos negócios” com  especialista em marketing estratégico Cinthia Thais e a coach de relacionamento e desenvolvimento pessoal, Luzia Bittencourt.

18h -  “Inovação Aberta - O que é a inovação aberta e como a adoção dessa metodologia permite velocidade e resultados além do esperado no processo de inovação” com o engenheiro mecânico, Rafael Bascolo.

19h -  “Estratégias para tornar a sua indústria competitiva” com o financeiro Fabricio Salvaterra.

20h – “Saúde e Segurança no Trabalho: Compliance de SST no eSocial e transição ao PPP eletrônico” com o técnico em Segurança do Trabalho, Renato Canno.

24 de maio

18h – “DIGITALIZAÇÃO E INDÚSTRIA 4.0” com o engenheiro eletricista Edgar Hattz Colla.

19h -  “TK Logística – O Transporte como fator de Competitividade - Uma abordagem Enxuta” com o engenheiro eletrônico, Marcelo Covizzi.

20h – “O cenário tributário – Fiscal perante os novos rumos do país” com advogado, André Brunialti.

 

25 de maio

17h – “O despertar para a Cultura” com a empreendedora Raquel Brasil.

18h – “Eficiência Energética” com o engenheiro de produção mecânica, José Angelo Giomo.

19h – “Passo a passo para qualificar empresas e vender no exterior” com o Gestor do Núcleo do Programa de Qualificação para Exportação PEIEX Campinas, Olavo Furtado.

20h – “Financiamento BNDES às exportações” com o financeiro corporativo, Guilherme Pfisterer.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!