Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Prefeitura conclui novo projeto de iluminação na praça Dom Pedro II

Projeto tem proposta de tornar espaço mais iluminado e oferecer mais segurança à população

Prefeitura conclui novo projeto de iluminação na praça Dom Pedro II
Praça Dom Pedro recebeu 20 novos postes, totalizando 60 luminárias LED de 50w e 20 refletores de 200w
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu nesta semana o projeto de reforço de iluminação na praça Dom Pedro II, no Centro. O espaço recebeu uma iluminação especial composta por com 60 luminárias LED de 50 watts e 20 refletores LED de 200 watts. O objetivo é deixar a praça muito mais iluminada e segura para a população.

Além da substituição das lâmpadas existentes, o novo projeto de iluminação da praça Dom Pedro II também contou com instalação de 20 novos postes de 5 metros de altura, que acompanham a arquitetura do local.

O reforço de iluminação faz parte um projeto da Administração Municipal para oferecer mais segurança aos munícipes que transitam pela região central da cidade.

Em 2021 a Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu a substituição de 350 lâmpadas de sódio das ruas do Centro por lâmpadas LED de 138 watts. Na ocasião, a praça Prudente de Moraes também recebeu um reforço de iluminação com 112 lâmpadas.

A praça Rui Barbosa foi a primeira da região central a ganhar iluminação em LED. Em 2019 o espaço recebeu 159 lâmpadas de 50 watts.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!