Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Economia

MAURICIO BARONI FILHO PARTICIPA DE MISSÃO SOBRE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EM TAIWAN

Baroni Filho esteve com a delegação brasileira representando a cidade de São Paulo

MAURICIO BARONI FILHO PARTICIPA DE MISSÃO SOBRE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EM TAIWAN
Maurício Baroni Filho é acadêmico em engenharia de produção pela Universidade Mackenzie de São Paulo.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Maurício Baroni Filho, filho do prefeito de Elias Fausto e presidente do Consimares Maurício Baorni, esteve participando nesta semana de um dos maiores eventos de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Summit & Expo, que aconteceu de 19 a 21 de março, em Taiwan. Também participaram desse evento prefeitos e empresários da RMC liderados pelo prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis que é presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas.

O jovem Maurício Baroni Filho de 21 anos é graduando em engenharia de produção pela Universidade Mackenzie e foi nessa missão representando a Secretaria de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo onde trabalha. “Para uma cidade como São Paulo, desenvolver projetos inovadores é imprescindível para assegurar um crescimento apoiado na tecnologia e estamos aqui para aprender e levar esse conceito de cidades inteligentes com soluções para segurança, educação e principalmente sustentabilidade”, lembrou Baroni Filho.

Para o Prefeito de Elias Fausto Maurício Baroni ter o filho numa missão brasileira ao exterior dessa magnitude é motivo de grande orgulho: “Ver meu filho assim tão jovem envolvido na busca de soluções de desenvolvimento sustentável para as cidades é mais que um orgulho como pai, é a certeza de que ele está trilhando o caminho certo para uma carreira brilhante”, arrematou.

Também participaram da missão brasileira os prefeitos da RMC que participaram da missão os prefeitos Cláudio Leitinho (Nova Odessa), Marquinho Oliveira (Morungaba), Fernando Capato (Holambra), Luiz Dalben (Sumaré), Júnior Felisbino (Cosmópolis) e Dario Pacheco (Vinhedo). Todas as despesas de viagem e estadia dos prefeitos foram custeadas pelo governo de Taiwan.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!