Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

Lista dos inscritos da 1ª Vila dos Idosos é divulgada

Sorteio acontece no dia 10 de fevereiro e sorteados serão contatados pela Secretaria da Habitação

Lista dos inscritos da 1ª Vila dos Idosos é divulgada
Leonardo Cruz RIC/PMI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Já está disponível para conferência a lista das pessoas selecionadas para participar do sorteio das 40 unidades habitacionais da Vila dos Idosos "Luiz Carvalini". O sorteio acontece no dia 10 de fevereiro com transmissão ao vivo no Youtube Oficial da Prefeitura, sem a presença do  público. 

O objetivo do projeto é  beneficiar idosos solteiros ou casais a partir de 60 anos e que sejam independentes para a realização de tarefas do dia a dia. A área total da 1ª Vila dos Idosos de Indaiatuba é de 8.049,84m² e conta com 40 unidades habitacionais. Todas as unidades serão térreas e compostas de sala, cozinha, área de serviço, banheiro acessível e dormitório que poderá acomodar um casal de idosos.

Processo

O sorteio acontece na sexta-feira, 10 de fevereiro, a partir das 8h30, no auditório da unidade 1 da FIEC, com transmissão ao vivo no Youtube Oficial da Prefeitura (confira aqui), sem a presença do  público. 

Depois será divulgada a lista completa da relação de nomes sorteados, inclusive o dos suplentes. A Secretaria de Habitação entrará em contato com cada pessoa apta pós-sorteio, para a entrega da convocação com a solicitação para a apresentação de documentos e análise que acontecerá do dia 13 a 24 de fevereiro.

No dia 3 de março serão publicados os nomes dos habilitados e, na sequência, no dia 18 de março está prevista a entrega das chaves. 

 

LEIA TAMBÉM:
Inscrições para o curso de ajuste e reforma de roupas estão abertas

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!