Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cultura

Grupo de Referência em Danças Urbanas recebe inscrições para audição

Interessados devem ter entre 12 a 17 anos e preencher ficha disponível on-line

Grupo de Referência em Danças Urbanas recebe inscrições para audição
Divulgação RIC/PMI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estão abertas as inscrições para audição do Grupo de Referência em Danças Urbanas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo portal Cultura Online até o dia 8 de fevereiro e a seletiva acontece no dia 11, às 9h, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano).

O Grupo de Referência é destinado a adolescentes de 12 a 17 anos que já tenham conhecimento na modalidade de Danças Urbanas (Hip Hop) para integrar o grupo de referência da Secretaria de Cultura de Indaiatuba, que representa o município em festivais, concursos, premiações e apresentações.

“Nossos Grupos de Referência são formados por alunos de nível intermediário e avançado nas mais diferentes modalidades como Ballet, Jazz e Danças Urbanas”, destaca a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho. “Esses grupos representam a nossa cidade em festivais e concursos, além de se apresentar nas programações regulares promovidas pela Secretaria de Cultura”.

Coordenadora dos Grupos de Referência, Daniela Candello explica a importância deste projeto. “Os Grupos de Referência surgem como uma forma de expansão do trabalho que fazemos nas oficinas culturais. São a etapa seguinte de desenvolvimento dos nossos alunos, com aulas mais técnicas e um nível de performance elevado”.

A audição acontece dia 11 de fevereiro, às 9h. Os inscritos devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, portanto RG e CPF. “É importante destacar que os alunos selecionados devem ter disponibilidade para frequentar as aulas, que acontecem às sextas-feiras, das 16h às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 10h30, além de ensaios extras visando apresentações”, ressalta a coordenadora.

A seletiva e as aulas do Grupo de Referência acontecem no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.924, no Jardim Morada do Sol. Mais informações pelo telefone (19) 3936-2584.

SERVIÇO
Audição para Grupo de Referência em Danças Urbanas
Inscrições: até 08/02 (quarta-feira)
Formulário de inscrição: clique aqui
Seletiva: 11/02 (sábado)
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) - avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924 - Jardim Morada do Sol - Indaiatuba/SP
Informações: (19) 3936-2584

 

LEIA TAMBÉM:
Oficinas de música gratuitas acontecem em Indaiatuba este mês

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!