Portal de Indaiatuba

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Notícias Cidade

BNI Barbera supera expectativa nas primeiras semanas

Grupo em formação será o terceiro de Indaiatuba

BNI Barbera supera expectativa nas primeiras semanas
Robson Pestana - Rádio Jornal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais quatro novos membros aderiram ao BNI Barbera esta semana. Agora já são 13 e mais seis estão em processo de finalização da adesão. Segundo Eduardo Santana, Diretor Executivo do BNI Planalto Paulista, o empenho do grupo está superando a expectativa no processo de formação. Nessa primeira fase, após 8 semanas, o objetivo era chegar aos 15 membros e essa meta está se concretizando na sexta semana. “Pelo movimento eu acredito que chegaremos à oitava semana com 20 membros” celebra Eduardo. Nesta semana passaram a integrar a equipe a advogada Karla Coachman, em direito imobiliário, Thiago Brokes, corretor de imóveis e  Henrique da Mediate Propaganda.

Esta será a terceira equipe de Indaiatuba que se juntará a mais de 650 empresários da Região Metropolitana de Campinas na mais bem sucedida organização de networking de negócios do Brasil, está presente em mais de 76 países. Foi fundada há 38 anos nos Estados Unidos. No BNI a organização oferece aos seus membros a oportunidade de fazer networking, compartilhar contatos e, o mais importante, referências de negócios. Através de um comprovado sistema de referência projetado para ajudar as empresas a trabalharem juntas e transmitir negócios através de referência estruturada e explorar novas oportunidades.

Os próximos encontros acontecem na próxima terça-feira, dia 31 em vários horários. Se você tem interesse em conhecer como funciona o BNI pode entrar em contato através do whatsapp 19 99944.2581 e agendar.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!