Portal de Indaiatuba

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Esporte Esporte Clube Primavera

Primavera SAF estreia em casa hoje no Paulista da A2 contra a Portuguesa Santista

Fantasma fez último treino preparatório nesta segunda, com a presença da torcida

Primavera SAF estreia em casa hoje no Paulista da A2 contra a Portuguesa Santista
técnico Ricardo Colbachini
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A temporada 2024 do Esporte Clube Primavera SAF tem início oficialmente nesta quarta-feira, 17. Com ambição de subir para a divisão de elite do estadual, o fantasma estreia no Paulista da A2 diante de sua torcida, contra a Portuguesa Santista. O jogo de abertura do campeonato será no Estádio Ítalo Mário Limongi, a partir das 15, com transmissão ao vivo pelos canais: youtube.com/futebolpaulista.

Para essa temporada, o técnico Ricardo Colbachini contará com elenco de 31 jogadores, sendo 17 reforços contratados, além de um time mais experiente em relação à temporada passada, com média de 25,25 de idade. Dentre os principais reforços trazidos pela diretoria estão o goleiro Gledson, o zagueiro Reginaldo, o meia Renatinho, com passagens por diversos clubes brasileiros, como Botafogo (PB), Sampaio Corrêa, Barra (SC), Brasil (RS), Botafogo (SP), Avaí, CSA, Goiás, Botafogo (RJ), Paraná, Guarani, Mirassol, Ferroviária e Athlético Paranaense, e o atacante Jadson.

A preparação para essa temporada teve início ainda no final de 2023 e se intensificou nesses primeiros dias do ano, com a realização de alguns jogos treinos, no quais Ricardo Colbachini teve chances de aprimorar e treinar a parte técnica e ensaiar jogadas.

“A preparação foi muito boa, conseguimos fazer uma série de amistosos que ajudaram a elevar e a dar competitividade à equipe”, conta. Ele acrescenta: “Este ano montamos uma equipe com atletas experientes e que estão acostumados com os momentos de pressão que o campeonato terá. São jogadores que vem para somar com a nossa equipe e eles se identificaram rapidamente com o Clube, e estão se dedicando para ajudar nossa equipe na busca pelas vitórias”.

Sobre a estreia, ele diz que a expectativa é de ter um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes. “Vamos competir muito e estar bastante concentrados para conseguir a vitória”.

O Fantasma encerrou os preparativos para a estreia na A2 na tarde dessa segunda-feira, quando abriu os portões para a presença da torcida. O grupo de jogadores e comissão técnica também recebeu mensagens de apoio e incentivo de um grupo de 200 crianças, pertencentes às escolinhas de base do clube.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!