Portal de Indaiatuba

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
Rádio Jornal
Rádio Jornal

Esporte Esporte Clube Primavera

Primavera SAF busca os 3 pontos contra o Taubaté nesta quarta

Técnico do Fantasma quer a vitória no Vale do Paraíba para voltar ao G8

Primavera SAF busca os 3 pontos contra o Taubaté nesta quarta
Crédito: Carol Machado / Primavera SAF / Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após trazer um ponto de Rio Claro, mesmo com um jogador a menos em quase toda a etapa final, o Primavera SAF quer se reencontrar com a vitória, somar 3 pontos e retornar ao G8 do Campeonato Paulista da Série A 2. Nesta quarta, às 20h, o time de Indaiatuba vai até o Vale do Paraíba para enfrentar o Taubaté, em partida válida pela 5ª rodada do campeonato. O jogo acontece no Estádio Joaquim de Morais Filho (Joaquim de Morais Filho) e pode ser acompanhado ao vivo pelo YouTube, no canal da Federação Paulista de Futebol.

Com quatro pontos, o Primavera SAF ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. O Taubaté, por sua vez, tem seis pontos e está na 8ª posição. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes em competições oficiais, com jogos terminando empatados.

Para o jogo dessa quarta, o Técnico Ricardo Colbachini terá o desfalque do zagueiro Marlon, expulso no último sábado diante do Rio Claro. Seu substituto deve ser escolhido horas antes do apito final. Para as demais posições, ele deve contará com força máxima.

O técnico do Fantasma está confiante em uma boa apresentação de seu time, mesmo atuando fora de casa. “A nossa expectativa é fazer um grande jogo e vencer para voltar ao G8”, disse.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!